Postado Março 23, 2018 7 anos boa tarde , baixei um site q ta bugado , ta aparecendo essas coisas , quero tirar esses baguios , mais não sei como , alguem poderia mim ajudar? @Werner
Postado Março 23, 2018 7 anos você loga na conta que tem acesso, se não sabe qual é vai na databse, tabela accounts, vai ter page_acess lá algo assim, só adicionar 5 ai quando você logar com ela no site, você pode alterar, excluir, adicionar, etc.
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Jobs disse: você loga na conta que tem acesso, se não sabe qual é vai na databse, tabela accounts, vai ter page_acess lá algo assim, só adicionar 5 ai quando você logar com ela no site, você pode alterar, excluir, adicionar, etc. o meu n tem page-acess
Postado Março 23, 2018 7 anos 12 minutos atrás, mikaelkelvin disse: o meu n tem page-acess tem que ter rs
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Jobs disse: tem que ter rs o meu n tem msm man , sera q é a data-baase? 10 minutos atrás, Jobs disse: tem que ter rs ou sera meu xampp?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.