Postado Março 24, 2018 7 anos Olá a todos! Estou tentando aumentar o tempo de respawn no RME para 72000s (20 horas). Mas o máximo que chega é 3600s (1 hora). Alguém pode me ajudar como posso colocar para nascer de 20 em 20 horas?! Grato desde já!
Postado Março 25, 2018 7 anos Duas opções, pode criar uma raid (invasão), que faz o bicho nascer a cada 20 horas. (recomendo que faça isso) Ou pode ir até o arquivo que o RME salva na pasta do mapa nomedomapa-spawn.xml e editar manualmente. Exemplo: <spawn centerx="1098" centery="1194" centerz="6" radius="10"> <monster name="Demon" x="6" y="0" z="6" spawntime="COLOCA AQUI O TEMPO" /> </spawn> Obs: a segunda opção vai ter que ser refeita toda vez que tu salvar o mapa. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 25, 2018 7 anos @Rusherzin pode me dizer e me ensinar a como fazer uma raid que faz um bixo nascer um dia aleatoriamente? tipo, ele nasceu hoje e alguem matou ele, pra ele nascer de novo tem que esperar dias, semanas, meses?? é pq esse boss vai dropar itens donate e quando ele nascer avisar para todos do servidor que ele nasceu??? Editado Junho 25, 2018 7 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.