Postado Março 26, 2018 7 anos boa noite galera , quero mudar o nick desse site meu q ta aparecendo underwar
Postado Março 26, 2018 7 anos /var/www/html/layouts/tibiarl/layout.php da um ctrl + f e procure pelo nome ou então procure <title><Tibia Alternative Tibia Server</title>
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Jobs disse: /var/www/html/layouts/tibiarl/layout.php da um ctrl + f e procure pelo nome ou então procure <title><Tibia Alternative Tibia Server</title> ajeitei , agr tem outro q ta mim deixando doido Welcome to UnderWAR Shopping Items comprados e depois duplicados são automaticamente deletados por sistemas implantados no servidor. Que fique bem claro que nós da equipe não temos a obrigação e não iremos devolver items perdidos ou roubados! como eu tiro essa paradas de underwar?
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Jobs disse: em pages, procure em shop.php ou em buypoints.php então eu procurei mais n tem nada de underwar la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.