Postado Março 26, 2018 7 anos Solução Ah, gesior 0.3x é diferente, cara isso é um warning acho que não faz muita diferença. Apenas oculte. vai até o index e adiciona <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> igual você fez com o timer zones vai ficar assim <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> <?php Editado Março 26, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Jobs disse: Ah, gesior 0.3x é diferente, cara isso é um warning acho que não faz muita diferença. Apenas oculte. vai até o index e adiciona <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> igual você fez com o timer zones vai ficar assim <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> <?php Em Qual Parte Eu Adiciono Isso?
Postado Março 26, 2018 7 anos 3 minutos atrás, mikaelkelvin disse: Em Qual Parte Eu Adiciono Isso? no index, vai ficar assim <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> <?PHP session_start(); date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); ob_start("ob_gzhandler"); function microtime_float() { list($usec, $sec) = explode(" ", microtime()); return ((float)$usec + (float)$sec); } $time_start = microtime_float(); Editado Março 26, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.