Postado Março 26, 2018 7 anos 2 minutos atrás, mikaelkelvin disse: ja adiconei mais n ta dando pra aperta o lado < acabei de adicionar no meu site, ta funciondo normalmente.
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Jobs disse: acabei de adicionar no meu site, ta funciondo normalmente. quando eu adicionei n dava pra fazer nem isso
Postado Março 26, 2018 7 anos 8 minutos atrás, mikaelkelvin disse: quando eu adicionei n dava pra fazer nem isso só você ler um pouco amigo, no codigo que te falei ele bloqueia varias coisas, a parte de selecionar o texto onselectstart="return false" Coloca dessa forma. <body oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onbeforeunload="SaveMenu();" onunload="SaveMenu();" onload="SetFormFocus()">
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Jobs disse: só você ler um pouco amigo, no codigo que te falei ele bloqueia varias coisas, a parte de selecionar o texto onselectstart="return false" Coloca dessa forma. <body oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onbeforeunload="SaveMenu();" onunload="SaveMenu();" onload="SetFormFocus()"> ok funcionou , valeu ai , malz , pensei q vc ja tinha mandado ele como eu tinha falado antes , na proxima vez eu irei ler.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.