Postado Março 28, 2018 7 anos galera baixei um ot , onde tem varias caves boa de pegar dele pra botar em outro ot , pois o servidor é cheio de bugs , mais eu n sei como faço isso. alguem poderia ajudar?
Postado Março 28, 2018 7 anos Voce quer copiar uma parte do mapa e jogar no seu mapa? é isso? ? @mikaelkelvin
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, poko360 disse: Voce quer copiar uma parte do mapa e jogar no seu mapa? é isso? ? @mikaelkelvin sim , apenas a cave de Grim
Postado Março 28, 2018 7 anos Solução aperta shift e seleciona a parte que tu quer, da ctrl + c e cola no ctrl + v no teu mapa ué, tem que fazer por partes, não da pra tu escolher ah quero três andares e colar lá, tu tem que copiar parte por parte, adicionar no mesmo sqm, as escadas, não pode ser feito aos caralhos, se não vai ficar bugado.
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Jobs disse: aperta shift e seleciona a parte que tu quer, da ctrl + c e cola no ctrl + v no teu mapa ué, tem que fazer por partes, não da pra tu escolher ah quero três andares e colar lá, tu tem que copiar parte por parte, adicionar no mesmo sqm, as escadas, não pode ser feito aos caralhos, se não vai ficar bugado. então vou deixar é pra lá kkkk , pensei q dava pra copiar a cave todas d uma vez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.