Postado Março 29, 2018 7 anos Bom dia, pessoal! Estou com uma pequena dificuldade em por as quest Inquisition e POI no meu servidor. Alguém que entenda desse processo poderia me ajudar? Sou completo ignorante nessas quest.
Postado Março 29, 2018 7 anos dificuldade em adicionar no mapa? ou as scritps? é basicamente paciência ctrl c + ctrl v Inquisition a parte chata é os teleports. Editado Março 29, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Jobs disse: dificuldade em adicionar no mapa? ou as scritps? é basicamente paciência ctrl c + ctrl v Inquisition a parte chata é os teleports. Ambas as partes. Não sei quais salas são, quantas são e as scripts...
Postado Março 29, 2018 7 anos Te aconselho baixar um global desses, pegar as posições no script ou então manualmente, copiar as áreas e colar no teu mapa, depois pegar os scripts seguindo os storages etc.
Postado Março 29, 2018 7 anos você quer adicionar a mesma quest do mesmo modo? com os mesmos script? Pois caso não seja o caso, não digo que é facil mais demorado para se fazer, existem sistemas a serem criados etc, mas se for igual baixa um global na versão que acha compativel com o seu servidor e copia dps só muda para as posições corretas e GG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.