Postado Março 30, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, underewarr disse: você quer adicionar a mesma quest do mesmo modo? com os mesmos script? Pois caso não seja o caso, não digo que é facil mais demorado para se fazer, existem sistemas a serem criados etc, mas se for igual baixa um global na versão que acha compativel com o seu servidor e copia dps só muda para as posições corretas e GG Exato, quero colocar a mesma quest do mesmo modo. O problema é que eu não sei quais salas são. Vou dar uma pesquisada no YouTube para ver se acho alguma coisa.
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor Boa noite, pessoal! Finalmente consegui por a POI no meu servidor, porém, quando vou clicar no baú para receber o item a mensagem está aparecendo em inglês. Alguém sabe aonde vou para editar essa mensagem? Não consegui achar. Obrigado! #FelizPascoa
Postado Abril 2, 2018 7 anos em actions, vê o storage que ta no bau, vê no XML qual é o lua, e edita lá.
Postado Abril 2, 2018 7 anos Autor Bom dia, pessoal! Não estou conseguindo liberar essa passagem: As outras consegui, não sei como, mas consegui. Obrigado! @Jobs Não consegui achar =( Editado Abril 2, 2018 7 anos por Maste (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2018 7 anos essas passagens são liberadas por storage, ela faz uma verificação, vê a storage que tá no lua dela, de qual trono é e verifica se o trono ta funcionando e setando essa storage. 14 horas atrás, Maste disse: Boa noite, pessoal! Finalmente consegui por a POI no meu servidor, porém, quando vou clicar no baú para receber o item a mensagem está aparecendo em inglês. Alguém sabe aonde vou para editar essa mensagem? Não consegui achar. Obrigado! #FelizPascoa tem que ve aonde ta teu chest ué, o meu fica em system por exemplo, todas as quests em um lua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.