Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, underewarr disse:

você quer adicionar a mesma quest do mesmo modo? com os mesmos script?

Pois caso não seja o caso, não digo que é facil mais demorado para se fazer, existem sistemas a serem criados etc, mas se for igual baixa um global na versão que acha compativel com o seu servidor e copia dps só muda para as posições corretas e GG

Exato, quero colocar a mesma quest do mesmo modo. O problema é que eu não sei quais salas são. Vou dar uma pesquisada no YouTube para ver se acho alguma coisa.

• Respostas 9
  • Visualizações 366
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Te aconselho baixar um global desses, pegar as posições no script ou então manualmente, copiar as áreas e colar no teu mapa, depois pegar os scripts seguindo os storages etc.

• em actions, vê o storage que ta no bau, vê no XML qual é o lua, e edita lá.

Postado
  • Autor

Boa noite, pessoal!

Finalmente consegui por a POI no meu servidor, porém, quando vou clicar no baú para receber o item a mensagem está aparecendo em inglês. Alguém sabe aonde vou para editar essa mensagem? Não consegui achar. Obrigado!

#FelizPascoa 

Postado

essas passagens são liberadas por storage, ela faz uma verificação, vê a storage que tá no lua dela, de qual trono é e verifica se o trono ta funcionando e setando essa storage.

14 horas atrás, Maste disse:

Boa noite, pessoal!

Finalmente consegui por a POI no meu servidor, porém, quando vou clicar no baú para receber o item a mensagem está aparecendo em inglês. Alguém sabe aonde vou para editar essa mensagem? Não consegui achar. Obrigado!

#FelizPascoa 

tem que ve aonde ta teu chest ué, o meu fica em system por exemplo, todas as quests em um lua.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo