Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {120} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 25 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
local function magicEffect1(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect1, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 110)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Testa ai, Tava faltando o local function

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
  • Respostas 8
  • Visualizações 653
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • pra mudar a posição do efeito só arrumar essa parte,           local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} X+ vai pro lado direito

  • local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {120} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 25 -- quantos ira aumentar o skill de ML local

Posted Images

Postado
8 minutos atrás, theeross disse:

@felippepsa muito obrigado o problema esta resolvido <3

É nois! caso ocorra com outra script é bem simples de arrumar 

Aqui você muda a pos

        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

X seria para os lados y pra cima e pra baixo o z seria o andar! caso precise por para < e esteja 0 é so trocar para - ex x-1

E o effect saindo diferente seria pelo fato de a script estar sem local function pegando a função de outra!

Você pode mudar isso nessa linha

function magicEffect1(tempo2,tempo3,cid)

basta deixar assim

local function magicEffect1(tempo2,tempo3,cid)

 

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
Postado
14 horas atrás, theeross disse:

@The Nayol  Obrigado mais nao resolveu

o effect esta na posiçao errada

e esta com a sprite errada

print effect.png

Me desculpe  mas apartir daqui ja nao posso + te ajudar, o effect está no lugar errado eu entendo, porém o effect errado? xD

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo