Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos tem o lvl exato pra treinar? lvl 20 n pode? Editado Fevereiro 4, 2011 14 anos por rafuskao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Autor @rafuskao Cara, eu testei com meu Knight. Usando os melhores itens da lista que eu coloquei ali, e ainda um RH ao invés do Crusader Helmet, eu só consegui aguentar os Slimes no lvl 30. No lvl 20 você ainda vai levar muito hit, a não ser que já tenha skill 70/70.
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Cara, adorei viu... valeu aê, tava precisando treinar uns skillzinhos assim com slime
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Autor @Lucas S. Que nada cara, só estou aqui pra ajudar, =) Fica +/- assim: Screenshot adicionada ao tópico.
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Cara, não dá pra dar follow e atacar outro, aqui não tá pegando, mas o lugar é muito bom, valeu. EDIT: Na verdade até dá, mas o script não tá pegando.. Ele ataca qualquer slime.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.