Postado Novembro 14, 2011 13 anos Olá, eu baixei um ot server, ele abre direitinho, abro o tibia o ipchanger e tenho a acc do god mas na hr bato a senha aparece o god mas na hr de logar da erro. só to tentando loga em casa mesmo sem por online que eu estou fazendo de errado?
Postado Novembro 14, 2011 13 anos Depende do erro. Talvez seja problema com a coordenada do templo, você deve setar town 1 pra qualquer city. Ai todos os personagens irá nascer na town 1. Ou você pode ir no banco de dados do seu otserv, ir na tabela do seu personagem e trocar a coordenadas la para a coordenada do mapa que você quer que ele irá nascer. E procure não da double post. Se quiser postar alguma coisa logo em seguida, utilize o botão "Editar".
Postado Novembro 14, 2011 13 anos Tente mudar as posições se não der certo seja pratico exclua seu god e faça outro, crie um player normal e no sqlite de group Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.