Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Base: 

TFS.13

Qual erro está surgindo/O que você procura?

preciso de ajudar para fazer que o effect avance para frente, dando um efeito de movimento. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF))

function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel)
    local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0)
    local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0)
    return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
    local direction = creature:getDirection()
    local position_p = creature:getPosition()
    local effects_table ={
      [0] = {effect_id = 176,position={x = position_p.x+1 , y = position_p.y+(-1) , z = position_p.z}},  
      [1] = {effect_id = 178,position={x = position_p.x+2 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}},
      [2] = {effect_id = 20,position={x = position_p.x+1 , y = position_p.y+2 , z = position_p.z}},
      [3] = {effect_id = 177,position={x = position_p.x-1 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}},
    }  
      
        local position = Position(effects_table[direction].position.x,effects_table[direction].position.y,effects_table[direction].position.z)
        local effect = effects_table[direction].effect_id
    return combat:execute(creature, variant) and position:sendMagicEffect(effect)
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado
Spoiler

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF))

function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel)
    local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0)
    local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0)
    return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
    local direction = creature:getDirection()
    local position_p = creature:getPosition()
    local effects_table ={
      [0] = {effect_id = 176,position={x = position_p.x+2 , y = position_p.y+(-1) , z = position_p.z}},  
      [1] = {effect_id = 178,position={x = position_p.x+3 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}},
      [2] = {effect_id = 20,position={x = position_p.x+4 , y = position_p.y+2 , z = position_p.z}},
      [3] = {effect_id = 177,position={x = position_p.x-5 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}},
    }  
      
        local position = Position(effects_table[direction].position.x,effects_table[direction].position.y,effects_table[direction].position.z)
        local effect = effects_table[direction].effect_id
    return combat:execute(creature, variant) and position:sendMagicEffect(effect)
end

Tente.

 

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo