Postado Abril 12, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS.13 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de ajudar para fazer que o effect avance para frente, dando um efeito de movimento. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0) local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0) return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local direction = creature:getDirection() local position_p = creature:getPosition() local effects_table ={ [0] = {effect_id = 176,position={x = position_p.x+1 , y = position_p.y+(-1) , z = position_p.z}}, [1] = {effect_id = 178,position={x = position_p.x+2 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}}, [2] = {effect_id = 20,position={x = position_p.x+1 , y = position_p.y+2 , z = position_p.z}}, [3] = {effect_id = 177,position={x = position_p.x-1 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}}, } local position = Position(effects_table[direction].position.x,effects_table[direction].position.y,effects_table[direction].position.z) local effect = effects_table[direction].effect_id return combat:execute(creature, variant) and position:sendMagicEffect(effect) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 14, 2018 7 anos Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_GRASS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_WAVEF)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 2.0) local max = (level / 5) + (magicLevel * 3.0) return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local direction = creature:getDirection() local position_p = creature:getPosition() local effects_table ={ [0] = {effect_id = 176,position={x = position_p.x+2 , y = position_p.y+(-1) , z = position_p.z}}, [1] = {effect_id = 178,position={x = position_p.x+3 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}}, [2] = {effect_id = 20,position={x = position_p.x+4 , y = position_p.y+2 , z = position_p.z}}, [3] = {effect_id = 177,position={x = position_p.x-5 , y = position_p.y+1 , z = position_p.z}}, } local position = Position(effects_table[direction].position.x,effects_table[direction].position.y,effects_table[direction].position.z) local effect = effects_table[direction].effect_id return combat:execute(creature, variant) and position:sendMagicEffect(effect) end Tente. Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.