Postado Abril 16, 2018 7 anos Solução @zLockey9 Coloquei para relogar o player e evitar esse problema ; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Madara" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é um madara!") return false else doPlayerSetVocation(cid, 14) doCreatureSay(cid, "Madara Owns!!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 224) doRemoveCreature(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452}) setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveItem(item.uid) return true end return true end
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 21 horas atrás, Sttorm disse: @zLockey9 Coloquei para relogar o player e evitar esse problema ; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Madara" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é um madara!") return false else doPlayerSetVocation(cid, 14) doCreatureSay(cid, "Madara Owns!!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 224) doRemoveCreature(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452}) setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveItem(item.uid) return true end return true end PERFEITO. Apenas modifiquei algumas coisas: Adicionei o INFIGHT ( sem battle ) e Passei o doRemoveCreature para a ultima linha ( ele não "setava" oque vinha nas proximas linhas ) TODO CRÉDITO A VOCÊ Agora ficou assim \/ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode usar Scroll se estiver em battle.') return false else doPlayerSetVocation(cid, 14) doCreatureSay(cid, "Madara Owns!!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 224) doRemoveItem(item.uid) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452}) setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveCreature(cid) return true end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.