Postado Abril 17, 2018 7 anos Boa tarde, Estou utilizando a versão 10+ na foto, mas testei na 11+ também e não deu. Meu depot está com um BUG que da apenas para colocar 5 itens em cada, mesmo mostrando no look que tem 32. Já criei char novo para testar e nada ainda, alguém pode me ajudar com isso?
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Yassuo disse: O problema esta na sua pasta events. Onde la? Não consigo achar, seria aqui? if toPosition.x == CONTAINER_POSITION then local container = self:getContainerById(toPosition.y - 64) if container then local topParent = container:getTopParent() if topParent and topParent:isItem() and topParent:getItemHoldingCount() >= 5 then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end end
Postado Abril 19, 2018 7 anos http://www.mediafire.com/file/awkqfjzsczklnik/events.rar Troca a sua pasta events por essa dai, pode dar um erro no console na hora de abrir o servidor, mas nada que vai prejudicar dai você ver se voltou ao normal. Editado Abril 19, 2018 7 anos por Yassuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.