Postado Abril 21, 2018 7 anos @Jobs Poderia Ajudar-Me Nesse Erro? tu ja tinha mim ajudado em outro topico igual esse , mais eu nao consegui localiza-lo
Postado Abril 21, 2018 7 anos Entre em system/load.init e depois de session_start(); coloque isso na linha abaixo: date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo");
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Jobs disse: Entre em system/load.init e depois de session_start(); coloque isso na linha abaixo: date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); Jobs Não tem n Nesse site q eu baixei essa pasta como mostra a imagem em cima
Postado Abril 21, 2018 7 anos tenta pegar de outro site, se não me engano da ultima vez você fez isso.
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Jobs disse: tenta pegar de outro site, se não me engano da ultima vez você fez isso. nao parece q tu mandou ir no index vou procurar aqui , pra ver se acho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.