Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de pedir opiniões e criticas, estou trabalhando em um novo layout.

Vocês acham que a news deveria ser tela cheia, apenas centralizada no meio como está, ou colada no menu da esquerda etc..

deixa umas opiniões ai <3

image.thumb.png.703968c0d426a0060952dc327d3bb674.png

Atualização 01!

image.thumb.png.929059f4173064229b16dcdaa27936a4.png

image.png

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Atualização 02!              

• Os botões coloridos no preto com roxo não ficaram legais, no meu ponto de vista. Talvez se usasse cores mais suaves tipo #E3CEF6, #A9A9F5, #CECEF6, #D8CEF6, ou algo próximo a isso. Ainda relacion

• Valeu dani, vou tentar jogar umas cores mais claras pra vê se a pegada fica melhor, quanto aos botões coloridos vou da uma mexida também.  Vou da uma aumentada também no bloco da latets news, col

Posted Images

Postado

Os botões coloridos no preto com roxo não ficaram legais, no meu ponto de vista. Talvez se usasse cores mais suaves tipo #E3CEF6, #A9A9F5, #CECEF6, #D8CEF6, ou algo próximo a isso.

Ainda relacionado a cores, daria pra deixar mais claro o fundo dos blocos onde tem o texto roxo e alguns textos estão saindo da margem, mas acredito que você esteja trabalhando nisso.

O bloco do meio poderia ser um pouco mais largo pra parecer que tem menos coisa pra ler kk

Eu gosto de temas limpos e simples, um jogo de cores 1-3 cores na página inicial bem trabalhado chama muito a atenção, eu acho que você ta fazendo um bom trabalho nesse site.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Daniel disse:

Os botões coloridos no preto com roxo não ficaram legais, no meu ponto de vista. Talvez se usasse cores mais suaves tipo #E3CEF6, #A9A9F5, #CECEF6, #D8CEF6, ou algo próximo a isso.

Ainda relacionado a cores, daria pra deixar mais claro o fundo dos blocos onde tem o texto roxo e alguns textos estão saindo da margem, mas acredito que você esteja trabalhando nisso.

O bloco do meio poderia ser um pouco mais largo pra parecer que tem menos coisa pra ler kk

Eu gosto de temas limpos e simples, um jogo de cores 1-3 cores na página inicial bem trabalhado chama muito a atenção, eu acho que você ta fazendo um bom trabalho nesse site.

Valeu dani, vou tentar jogar umas cores mais claras pra vê se a pegada fica melhor, quanto aos botões coloridos vou da uma mexida também. 

Vou da uma aumentada também no bloco da latets news, coloquei esse tamanho pra quando o slide menu fosse ativado não ficasse encima etc, mas vou da um jeitinho.

Obrigado pelo comentário <3

Adicionado Tabs Top Guilds & Top Players.

sGTkkjr.gif

Postado

Acho que as cores estão muito fortes, assim fico difícil a visibilidade.. 

Senti falta e uma imagem de fundo, algo que de mais vida ao site.

A parte do meio poderia ser mais larga.

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo