Postado Abril 27, 2018 7 anos Base: TFS 1.3 (Pbot Versão 11x+) Qual erro está surgindo/O que você procura? Fala Galera do TibiaKing, estou aqui para pedir um auxílio. Estou implementando em meu servidor o sistema de vocações supremas. Para isso, preciso de um NPC ou Item que retorne o jogador de qualquer level que ele esteja para o level 150 com todos os status originais do lvl 150. Ex: O Jogador é um Elite Knight level 300 e faz a quest para obter a vocação suprema, ao falar com o NPC ou Usar o Item que pedi acima ele retornará ao level 150 (como se fosse um reset) com os status originais do level, para poder upar novamente e aumentar seus status de acordo com a nova vocação. Ah e os jogadores só poderão resetar uma vez por personagem com este item ou NPC, porfavor adicionem também essa função! Aguardo por um suporte e agradeço desde já a todos! Atenciosamente, Guerra. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 27, 2018 7 anos por peitiolate (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2018 7 anos Qual TFS? @edit Desculpe, já vi. O item irá sumir? Editado Abril 27, 2018 7 anos por yoroshigod (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, yoroshigod disse: Qual TFS? @edit Desculpe, já vi. O item irá sumir? Sim o item deve sumir!! Editado Abril 27, 2018 7 anos por peitiolate (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.