Postado Abril 28, 2018 7 anos Preciso de ajuda nesse script: ali onde está config.pos, eu queria configurar desse jeito: eu coloco a pos da alavanca, igual está ali, e la nos doSummon as position assim pos X + 1, pos Y + 1 // pos X - 1 , pos Y - 1 pra não ter que fazer tudo manual, alguém me ajuda? local config = { pos = {x=608, y=602, z=10}, reset = 120 } local function reset(pos) local thing = getTileItemById(pos, 1946).uid return thing > 0 and doTransformItem(thing, 1945) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1945) then doSummonCreature(Dawnfire Asura, config.pos) -- doSummonCreature(Dawnfire Asura, config.pos) -- doSummonCreature(Dawnfire asura, config.pos) -- doSummonCreature(Dawnfire asura, config.pos) -- doSummonCreature(Midnight Asura, config.pos) -- doSummonCreature(Midnight Asura, config.pos) -- doSummonCreature(Midnight Asura, config.pos) -- doSummonCreature(Midnight Asura, config.pos) -- addEvent(reset, config.reset * 1000, fromPosition) return TRUE end return FALSE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.