Postado Abril 29, 2018 7 anos DarkxPoke 1.6 Base https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Quero ajuda com um mega no server DarkxPoke tem mtos mega pokes, mais o Mega Blastoise nao aparece qdo ele se torna em mega. Ja entrei no megablastoise.xml DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas e troquei o id do pokemon mais ele ainda nao aparece (imagem) e nao sei onde mudar o id. *O Aerodactyl tem mega tmb, e ele fica bom com sprite qdo torna em mega, MAIS ele nao vem na pasta dos megas DxP - Server-V3\data\monster\pokes\megas ae ele nao vem, mais ele ta no jogo, nao sei onde tem que mudar isso<? Editado Abril 29, 2018 7 anos por kaldito (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2019 6 anos Desculpem esta revivendo o tópico mais irei deixar a solução para pessoas que forem procurar futuramente... vá em > data\lib e abra o arquivo 107-main tables la vai ter Spoiler ["Mega Blastoise"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15133}, Onde tem o 14 você altera pela ID que esta no seu object biulder, provavelmente ele esqueceu de trocar quando estava editando. Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.