Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde comunidade TK, bom preciso de ajuda de vocês, caso alguem possa colaborar com a ajuda ou me ajudar ficarei grato!!

 

Bom tenho essa script, que ao usar a magia ela troca sua outfit por "X" Segundos, mas pra outfit aparecer parado no jogo, preciso ativar a opção "SEMPRE ANIMADO" no object builder, e quando o player anda da conflito, pq ela parada já rola o EFEITO dele andando, bom eu queria saber se é possivel modificar essa script para que ele só funcione, ou SÓ MUDE A OUTFIT POR X SEGUNDOS, se o player tiver parado, caso ele ande ela mantenha a outfit atual.

--Script for kaesar7

local tempo = 1 --tempo em segundos


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher
  
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo