Postado Abril 29, 2018 7 anos Boa tarde comunidade TK, bom preciso de ajuda de vocês, caso alguem possa colaborar com a ajuda ou me ajudar ficarei grato!! Bom tenho essa script, que ao usar a magia ela troca sua outfit por "X" Segundos, mas pra outfit aparecer parado no jogo, preciso ativar a opção "SEMPRE ANIMADO" no object builder, e quando o player anda da conflito, pq ela parada já rola o EFEITO dele andando, bom eu queria saber se é possivel modificar essa script para que ele só funcione, ou SÓ MUDE A OUTFIT POR X SEGUNDOS, se o player tiver parado, caso ele ande ela mantenha a outfit atual. --Script for kaesar7 local tempo = 1 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor Alguem? Editado Abril 30, 2018 7 anos por Lexir (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.