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Gente, eu to com uma spell que ela rouba vida, porem...ela tem que roubar a vida de quem estiver no target, só que mesmo sem nada no target ela recupera a vida mesmo assim, ( essa spell ela "rouba vida"). Segue ela abaixo.

 

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 333311) < os.time () then
setPlayerStorageValue(cid, 333311, os.time () + 5)  -- 5 = 5 segundos
local playerpos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local trapos = getCreaturePosition(target)
local level = getPlayerLevel(cid)
local numero1 = (level*1.5) -- Dano Mínimo
local numero2 = (level*20.5) -- Dano Máximo
for i = numero1, numero2 do
levelz = (math.random(numero2))
end

doCreatureAddHealth(target, -levelz)
doSendAnimatedText(trapos, levelz, 180)
doCreatureAddHealth(cid, levelz)
doCreatureAddMana(cid, -30) -- Quanto Vai Gastar de Mana
doSendMagicEffect(trapos, 9)
doSendMagicEffect(playerpos, 12)
doSendDistanceShoot(trapos, playerpos, 40)
else
return false
end
return true
end

 

Quem puder ajudar agradeço.

Editado por Luzetti (veja o histórico de edições)

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