Postado Maio 5, 2018 7 anos Gente, eu to com uma spell que ela rouba vida, porem...ela tem que roubar a vida de quem estiver no target, só que mesmo sem nada no target ela recupera a vida mesmo assim, ( essa spell ela "rouba vida"). Segue ela abaixo. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 333311) < os.time () then setPlayerStorageValue(cid, 333311, os.time () + 5) -- 5 = 5 segundos local playerpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local trapos = getCreaturePosition(target) local level = getPlayerLevel(cid) local numero1 = (level*1.5) -- Dano Mínimo local numero2 = (level*20.5) -- Dano Máximo for i = numero1, numero2 do levelz = (math.random(numero2)) end doCreatureAddHealth(target, -levelz) doSendAnimatedText(trapos, levelz, 180) doCreatureAddHealth(cid, levelz) doCreatureAddMana(cid, -30) -- Quanto Vai Gastar de Mana doSendMagicEffect(trapos, 9) doSendMagicEffect(playerpos, 12) doSendDistanceShoot(trapos, playerpos, 40) else return false end return true end Quem puder ajudar agradeço. Editado Maio 5, 2018 7 anos por Luzetti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.