Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal não sei se esto na area certa mais vamos lá eu to atraz de um script facil

quero colocar nesse Script de revive um tempo tipo eu usei o revive pra reviver meu pokémon ae só vou poder usar denovo depois de 10 segundos, não sei se é dificil adicionar isso ao script vou deixar o script em baixo.

 

Spoiler

local storage = 121212 --storage da quest

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.")
   return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
   return true
elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
   return true
elseif isPlayer(item2.uid) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
   return true
end

 if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
    return doCreatureSay(cid, "[Desculpa] nao e permitido usar revive na area de protecao", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end

for a, b in pairs (pokeballs) do
    if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then
           doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
           return true
    end
end

 if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
    return doCreatureSay(cid, "[Desculpa] nao e permitido usar revive na area de protecao", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
    

local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
for a, b in pairs (pokeballs) do
    if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
                   local str = "move"..c
                   setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           setCD(item2.uid, "control", 0)
           setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all")
           doCureStatus(cid, "all", true)
           cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
           if useOTClient then
              onPokeHealthChange(cid)   --alterei aki
           end
           if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
                  setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1)
           end
           return true
    end
end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo