Postado Maio 7, 2018 7 anos Boa noite, Fiz um IP host no site do no-ip, abri as portas 7171 e 7172, modifiquei o IP de acordo com o IP do no-ip criado no config.lua do servidor, alterei o IP do cliente pelo NOTEPAD++, mesmo assim fazendo todos os tutoriais, eu não consigo deixar meu Servidor ON-line pelo IP que criei, alguem pror favor poderia me ajudar? Atenciosamente, Perfumado "My words are like a dagger with a jagged edge That'll stab you in the headwhether you're a fag or lezOr the homosex, hermaph or a trans-a-vestPants or dress - hate fags? The answer's "yes"Homophobic? Nah, you're just heterophobic"
Postado Maio 13, 2018 7 anos Autor Estou disposto a pagar em dinheiro quem puder resolver este problema. Atenciosamente, Perfumado "My words are like a dagger with a jagged edge That'll stab you in the headwhether you're a fag or lezOr the homosex, hermaph or a trans-a-vestPants or dress - hate fags? The answer's "yes"Homophobic? Nah, you're just heterophobic"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.