Postado Maio 9, 2018 7 anos Base: OTX 1.3 Olá pessoal, boa tarde. Estou montando um servidor de "tibia" mas estou querendo montar em estilo RPG.. Gostaria de perguntar se alguém pode me ajudar com um sistema de status no qual o mesmo seria baseado em servidores mmorpg. EX: Força(Strength).. Inteligencia(Intellect) Talento(Talent) Agilidade(Agility) Vitalidade(Vitality) Como funcionaria. A cada level que o jogador upar(onAdvanced) ele ganharia 1 ponto para distribuição de status. EX: 1 Ponto em Força(Strength) = 3 de ataque a mais(Isso acumularia no damage do personagem) EX: 1 Ponto em Inteligencia(Intellect) = 3 de dano mágico e 10 de mana a mais(Isso acumularia no dano e mana do personagem) EX: 1 Ponto em Talento(Talent) = 1 ponto de defesa a mais(Isso acumularia na defesa do personagem) EX: 1 Ponto em Agilidade(Agility) = 5 de velocidade a mais(Isso acumularia na velocidade do personagem) EX: 1 Ponto em Vitalidade(Vitality) = 15 de vida a mais(Isso acumularia na vida do personagem) Inicialmente essa seria minha ideia.. Pois tenho mais outras Como dano minimo e máximo do personagem a base da Força, Dano mágico a base da inteligencia, Defesa a base do Talento, é que sou beeeeem novato em programação, script.. por mais que esteja tentando, não estou com "conhecimento" suficiente para por isso em pratica, Se alguém puder me ajudar, agradeceria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.