Postado Maio 12, 2018 7 anos Boa noite, estou com um servidor hospedado em uma VPS Linux Ubuntu 12.04. Estou com problemas na recuperação de senha, configurei tudo certo e só da isso: An error occorred while sending email! Try again or contact with admin. Alguém pode dar uma ajuda? REP+ Configurações: $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtps.bol.com.br"; $config['site']['smtp_port'] = 587; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "SEGREDO"; OBS: Estou usando as mesmas configurações no meu PC de casa e nele funciona, mas no host não.
Postado Maio 16, 2018 7 anos tah usando qual programa de apache? se for windows coloca appserv (LIMPA ESSA PORCARIA DE XAMP rsrs.. só da dor de cabeça) se for instalar o appserv coloca os dados reais ele vai pedir seus dados de email... ------------edit desculpa n vi q tava usando linux.. tem uma function pra ativar... Instalação do ssmtp: sudo apt-get install ssmtp Configurar ssmtp: gksu gedit /etc/ssmtp/ssmtp.conf Altere pelo seus dados: [email protected] mailhub=smtp.gmail.com:587 rewriteDomain=gmail.com AuthUser=username AuthPass=password FromLineOverride=YES UseTLS=YES Enviar ssmtp: ssmtp [email protected] Veja no seu provedor se chegou o email desse modo: To: [email protected] From: [email protected] Subject: Sent from a terminal! Sua mensagem tem q estar aqui. Press Ctrl + D to send. Vc pode registrar como txt os emails enviados: ssmtp [email protected] < filename.txt basehttps://askubuntu.com/questions/12917/how-to-send-mail-from-the-command-line?utm_medium=organic&utm_source=google_rich_qa&utm_campaign=google_rich_qa Editado Maio 16, 2018 7 anos por HolyMaN (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.