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1 minuto atrás, Sttorm disse:


Utilize a script que você mesmo colocou aqui , mas deixando a minha script ativa também.

vocation = {
[1] = {1}, -- vocação 1 não pode atacar a vocação 1 = Ids das vocations

[3] = {3}, -- vocação 2 não pode atacar a vocação 3 = Ids das vocations

[4] = {4}, -- vocação 4 não pode atacar a vocação 4 = Ids das vocations

}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

  if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) and isPlayer(attacker) then
  if isInArray(vocation[getPlayerVocation(cid)], getPlayerVocation(attacker)) then

     doPlayerSendTextMessage(attacker, 23, "Nao e possivel atacar um membro do mesmo cla, tenha mais respeito com seu reino.")
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), 2)

  return false
  end
  end
  
return true
end 

ta assim...ta certo?

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2 minutos atrás, Sttorm disse:

Sim , está certa.

entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area

7 minutos atrás, Luzetti disse:

entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area

e mesmo em target da PK...

2 horas atrás, Luzetti disse:

entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area

e mesmo em target da PK...

 

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