Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Sttorm disse: Utilize a script que você mesmo colocou aqui , mas deixando a minha script ativa também. vocation = { [1] = {1}, -- vocação 1 não pode atacar a vocação 1 = Ids das vocations [3] = {3}, -- vocação 2 não pode atacar a vocação 3 = Ids das vocations [4] = {4}, -- vocação 4 não pode atacar a vocação 4 = Ids das vocations } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) and isPlayer(attacker) then if isInArray(vocation[getPlayerVocation(cid)], getPlayerVocation(attacker)) then doPlayerSendTextMessage(attacker, 23, "Nao e possivel atacar um membro do mesmo cla, tenha mais respeito com seu reino.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), 2) return false end end return true end ta assim...ta certo?
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sttorm disse: Sim , está certa. entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area 7 minutos atrás, Luzetti disse: entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area e mesmo em target da PK... 2 horas atrás, Luzetti disse: entao como falei, ele ta dando PK, quando solto magia em area e mesmo em target da PK... up Up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.