Postado Maio 13, 2018 7 anos Olá, estou criando um otserver narutibia, e preciso de uma script pro Susano atack de sasuke. Quero q ao usar o Susano atack, surja um efeito X no player, como se o Susano aparecesse em Cima do player q usou. Logo vem o efeito de distancia q é o efeito indo ate o target E dps efeito no target quando ele toma o hit Ficarei grato se puderem me ajudar
Postado Maio 13, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -60.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local storage = 1004 local waittime = 4.0 -- Exaust local effect = 16 -- Efeito que vai sair no player que usa a spell local effect2 = 18 -- efeito que vai sair no player que vai receber dano local distance = 3 -- ShootEffect local position = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 3, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y + 1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x = getCreaturePosition(cid).x , y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z} if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end doSendMagicEffect(position2, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 750, position1, effect2) addEvent(doSendDistanceShoot, 500, position, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), distance) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.