Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia galera.. Tudo joia?

Precisava de um globalevent onde um boss se teleporta pra uma posição X se ele estiver com 80% de life e volta um tempo depois pra posição Y..

Como se fosse uma quest onde eu vou matar o boss.. Quando chego na sala, bato no boss até ele ficar com 80% de life, depois ele fica preso na parte de cima da sala e aparecem outros monstros pra eu matar, depois de 10s por exemplo o boss desce novamente, fica até ter 40% de life, sobe de novo e fica preso, e aparecem outros monstros na sala pra eu matar

Agradeço desde já :DDD

Postado
2 horas atrás, Spoonkly disse:

Bom dia galera.. Tudo joia?

Precisava de um globalevent onde um boss se teleporta pra uma posição X se ele estiver com 80% de life e volta um tempo depois pra posição Y..

Como se fosse uma quest onde eu vou matar o boss.. Quando chego na sala, bato no boss até ele ficar com 80% de life, depois ele fica preso na parte de cima da sala e aparecem outros monstros pra eu matar, depois de 10s por exemplo o boss desce novamente, fica até ter 40% de life, sobe de novo e fica preso, e aparecem outros monstros na sala pra eu matar

Agradeço desde já :DDD

Sobre os monstros , eles seriam somente um ou seria monstros aleatórios de uma tabela ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo