Postado Maio 16, 2018 7 anos E ae galera, Gostaria de saber como funciona as "voices" dos monstros, sei que eles faram "X" coisas em x tempo, mas gostaria de saber como configurar para ele falar quanto estiver com pouco vida, ou quando o HP chegar na quantia dele dar "Run" e para que serve o yell=0 Exemplo: <voices interval="2500" chance="50"> <voice sentence="texto!" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto"/> <voice sentence="texto" yell="0"/> </voices> Alem disso se tiver algumas outras informações relacionado ao mesmo, favor explicar.Desde já grato
Postado Maio 16, 2018 7 anos Solução Para configurar para ele falar com pouca vida precisará de script ; interval = Tempo em MS para o monstro falar chance = 0 a 100 , em % a chance dele de falar sentence = "Coloque o texto" yell = se tiver = 1 significa que o monstro está gritando , sendo possível ver a fala dele fora da tela.
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Sttorm disse: Para configurar para ele falar com pouca vida precisará de script ; interval = Tempo em MS para o monstro falar chance = 0 a 100 , em % a chance dele de falar sentence = "Coloque o texto" yell = se tiver = 1 significa que o monstro está gritando , sendo possível ver a fala dele fora da tela. Agora tudo faz sentido kkkk, tinha alguns monstro que dava para ver a voz deles, mesmo eles estando em baixo da terra, Grato! Essas script deles falar quando der run ou quando estiver com pouca vida é complexa ?
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, Sttorm disse: Complexa nem tanto , só não vai ficar perfeita; Tendeu, valeu pela ajuda manow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.