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E ae galera,

Gostaria de saber como funciona as "voices" dos monstros, sei que eles faram "X" coisas em x tempo, mas gostaria de saber como configurar para ele falar quanto estiver com pouco vida, ou quando o HP chegar na quantia dele dar "Run" e para que serve o yell=0

 

Exemplo:

	<voices interval="2500" chance="50">
		<voice sentence="texto!" yell="1"/>
		<voice sentence="texto" yell="1"/>
		<voice sentence="texto" yell="1"/>
		<voice sentence="texto"/>
		<voice sentence="texto" yell="0"/>
	</voices>

 

Alem disso se tiver algumas outras informações relacionado ao mesmo, favor explicar.

Desde já grato

Resolvido por Storm

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Postado
  • Solução

Para configurar para ele falar com pouca vida precisará de script ;

interval = Tempo em MS para o monstro falar
chance = 0 a 100 , em % a chance dele de falar
sentence = "Coloque o texto"
yell = se tiver = 1 significa que o monstro está gritando , sendo possível ver a fala dele fora da tela.

 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Sttorm disse:

Para configurar para ele falar com pouca vida precisará de script ;


interval = Tempo em MS para o monstro falar
chance = 0 a 100 , em % a chance dele de falar
sentence = "Coloque o texto"
yell = se tiver = 1 significa que o monstro está gritando , sendo possível ver a fala dele fora da tela.

 

 

:7943e5822524b7fb194f46d626fb2fb7: Agora tudo faz sentido kkkk, tinha alguns monstro que dava para ver a voz deles, mesmo eles estando em baixo da terra, Grato!

Essas script deles falar quando der run ou quando estiver com pouca vida é complexa ?

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