Postado Maio 17, 2018 7 anos Fala galerinha! Estou com 2 problemas. Utilizo o otxserver2 do mattyx14 disponível no GitHub (não gostaria de usar outra distribuição a não ser OTX e que funcione os scripts do TFS 0.4). O primeiro deles é um Exhausted entre as spells de HEAL, ATAQUE e a utilização de RUNAS. Por exemplo, se eu utilizo a magia "Exura" o "Exevo Gran Mas Tera" ou a "Sudden Death Rune" fica com Exhaust. Já troquei o spells, mais tenho certeza que o problema é nas sources. Meu outro problema é na hora de compilar as sources, os seguintes warnings aparecem no terminal gostaria de saber se seria possível resolver ou se é algo prejudicial. Segue os warnings: otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’: otserv.cpp:687:41: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses] if(result = db->storeQuery(query.str())) ^ otserv.cpp:697:57: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses] if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str())) ^ otserv.cpp:716:62: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses] if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str())) ^ otserv.cpp:735:55: warning: suggest parentheses around assignment used as truth value [-Wparentheses] if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str())) player.cpp: In member function ‘void Player::manageAccount(const string&)’: player.cpp:5102:30: warning: NULL used in arithmetic [-Wpointer-arith] if(msg.str().length() == NULL) ^ Editado Maio 17, 2018 7 anos por Warmen ATS (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Boa noite Carpinteiro, Cara estou com o mesmo problema bastante tempo, você conseguiu resolver ?? abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.