Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor fera dps de dar uma pesquisada aqui descobri uma coisa Este modem não possui portas bloqueadas.Já Vem todas as portas abertas LoL intaum porque depois que abri as portas 8090 e 80 no firewall nao abre mas o meu website nem localhost? Editado Novembro 20, 2011 13 anos por triit (veja o histórico de edições) Vamo fuma o do borracha ou o do boldin? o mlk do kit zika neguin!
Postado Novembro 20, 2011 13 anos e as portas 7171 vc liberou? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor e as portas 7171 vc liberou? Sim as portas 7171 , 7172 , 8090 e 80 todas liberadas Vamo fuma o do borracha ou o do boldin? o mlk do kit zika neguin!
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Então o erro esta no apache. Veja no arquivo de log as ultimas linhas (xampp/apache/logs/error.log) Se possível, poste a pasta inteira dos logs do apache pra mim ver como o mesmo esta sendo iniciado! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor Então o erro esta no apache. Veja no arquivo de log as ultimas linhas (xampp/apache/logs/error.log) Se possível, poste a pasta inteira dos logs do apache pra mim ver como o mesmo esta sendo iniciado! o erro esta no apache? Editado Novembro 20, 2011 13 anos por triit (veja o histórico de edições) Vamo fuma o do borracha ou o do boldin? o mlk do kit zika neguin!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.