Postado Maio 24, 2018 7 anos @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enquanto estiver paralizado") else return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Maio 24, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Baiak Furion disse: funciona mais se tiver correndo praticamente não pega ' Você quer que a spell remova a speed que a script dá ?
Postado Maio 24, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Sttorm disse: Você quer que a spell remova a speed que a script dá ? gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur . vai fica lento até acaba o condition como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona eu usava local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var) end porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona
Postado Maio 24, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Baiak Furion disse: gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur . vai fica lento até acaba o condition como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona eu usava local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var) end porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona Uai mas a script que te passei do utani gran hur faz isso , não te permite usar a spell se estiver com paralyze
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.