Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Baiak Furion

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
         if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enquanto estiver paralizado")
         else     
         return doCombat(cid, combat, var)
         end
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 834
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CO

  • @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CO

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Sttorm disse:

Você quer que a spell remova a speed que a script dá ?

gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur .

 

vai fica lento até acaba o condition 

como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona 

 

eu usava

 

local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona 

Postado
1 minuto atrás, Baiak Furion disse:

gostaria tipo , eu levei paralyze eu não posso usar o utani gran hur .

 

vai fica lento até acaba o condition 

como uso otx 2 a função doCreatureSetNoMove é doido funciona so se o player está parado se estiver de follow não funciona 

 

eu usava

 


local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

local function doSpell(cid, target, var)
	if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end
	if isPlayer(target) then
		doCreatureSetNoMove(target, true)
		addEvent(function()
			if isPlayer(target) then
				return doCreatureSetNoMove(target, false)
			end
		end,time*1000)
	else
		doAddCondition(target, condition)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)
end

porem como falei funciona perfeito , porem se estiver follow com alguem não funciona 


Uai mas a script que te passei do utani gran hur faz isso , não te permite usar a spell se estiver com paralyze

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo