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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: PokexCyan

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

A nurse joy heala normalmente, porem ele não pede para o player esperar alguns minutos antes de healar novamente.

 

Se alguém poder arrumar vai ser de grande ajuda.

 

Dou Rep++ =D

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

local posis = {   --[storage da city] = {pos da nurse na city},
[897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7},   --saffron                   --alterado v1.9 \/
[897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7},    --cerulean
[897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7},    --lavender
[897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7},    --fuchsia
[897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6},    --celadon
[897535] = {x = 1071, y = 960, z = 7},    --viridian
[897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7},    --vermilion
[897537] = {x = 723, y = 844, z = 7},    --pewter
[897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7},    --cinnabar
[897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6},    --snow
[897540] = {x = 258, y = 429, z = 7},    --golden

[897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin
[897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti
[897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia
[897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1
[897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2
[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3

[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet
[897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum

[897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north
[897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west
[897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul
}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Até mais!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

for a, b in pairs(gobackmsgs) do
    local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "")
    local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "")
if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then
return true
end
end

if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then

     if exhaustion.get(cid, 9211) then
    selfSay('Por favor, espere um momento antes de me pedir para curar seus pokémon novamente!')
    return true
       end

    if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then
        selfSay("Por favor, entre no centro do pokémon para curar seus pokémon!")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
       selfSay("Você não pode curar seus pokémon enquanto estiver em um duelo!")   --alterado v1.6.1
    return true 
    end


    exhaustion.set(cid, 9211, 5)

    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
    doCureStatus(cid, "all", true)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

    local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)

    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

        if not nurseHealsPokemonOut then
            selfSay("Por favor, retorne seu pokémon para a pokebola dele!")
        return true
        end

        local s = getCreatureSummons(cid)[1]
        doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s))
        doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13)
        doCureStatus(s, "all", false)
        if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then
            setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness)
        end
        if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then
            setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger)
        end
    else
        if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then  --alterado v1.3
            doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1)
            if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger)
            end
            for c = 1, 15 do
                local str = "move"..c
                setCD(mypb.uid, str, 0)
            end
            if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness)
            end
            if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then
                for a, b in pairs (pokeballs) do
                    if isInArray(b.all, mypb.itemid) then
                       doTransformItem(mypb.uid, b.on)
                    end
                end
            end
        end
    end

    local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

    local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
    if #balls >= 1 then
       for _, uid in ipairs(balls) do
           doItemSetAttribute(uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(uid, str, 0)   
           end
           if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
              doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger)
           end
           if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
              doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness)
           end
           local this = getThing(uid)
           for a, b in pairs (pokeballs) do
               if isInArray(b.all, this.itemid) then
                  doTransformItem(uid, b.on)
               end
           end
        end
    end
    selfSay('Ai está! Você e seus pokémon estão saudáveis novamente.')
    if useKpdoDlls then  --alterado v1.7
       doUpdateMoves(cid)
    end
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Postado

Uma pergunta, você quer diminuir o tempo de exaust para poder healar, ou tira o exaust?
se quiser tirar use este codigo:
 

Spoiler

local posis = {   --[storage da city] = {pos da nurse na city},
[897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7},   --saffron                   --alterado v1.9 \/
[897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7},    --cerulean
[897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7},    --lavender
[897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7},    --fuchsia
[897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6},    --celadon
[897535] = {x = 1071, y = 960, z = 7},    --viridian
[897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7},    --vermilion
[897537] = {x = 723, y = 844, z = 7},    --pewter
[897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7},    --cinnabar
[897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6},    --snow
[897540] = {x = 258, y = 429, z = 7},    --golden

[897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin
[897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti
[897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia
[897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1
[897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2
[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3

[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet
[897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum

[897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north
[897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west
[897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul
}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Até mais!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

for a, b in pairs(gobackmsgs) do
    local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "")
    local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "")
if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then
return true
end
end

if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then

     -- if exhaustion.get(cid, 9211) then
    -- selfSay('Por favor, espere um momento antes de me pedir para curar seus pokémon novamente!')
    -- return true
       -- end

    if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then
        selfSay("Por favor, entre no centro do pokémon para curar seus pokémon!")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
       selfSay("Você não pode curar seus pokémon enquanto estiver em um duelo!")   --alterado v1.6.1
    return true 
    end


    -- exhaustion.set(cid, 9211, 5)

    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
    doCureStatus(cid, "all", true)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

    local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)

    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

        if not nurseHealsPokemonOut then
            selfSay("Por favor, retorne seu pokémon para a pokebola dele!")
        return true
        end

        local s = getCreatureSummons(cid)[1]
        doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s))
        doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13)
        doCureStatus(s, "all", false)
        if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then
            setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness)
        end
        if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then
            setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger)
        end
    else
        if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then  --alterado v1.3
            doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1)
            if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger)
            end
            for c = 1, 15 do
                local str = "move"..c
                setCD(mypb.uid, str, 0)
            end
            if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness)
            end
            if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then
                for a, b in pairs (pokeballs) do
                    if isInArray(b.all, mypb.itemid) then
                       doTransformItem(mypb.uid, b.on)
                    end
                end
            end
        end
    end

    local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

    local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
    if #balls >= 1 then
       for _, uid in ipairs(balls) do
           doItemSetAttribute(uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(uid, str, 0)   
           end
           if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
              doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger)
           end
           if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
              doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness)
           end
           local this = getThing(uid)
           for a, b in pairs (pokeballs) do
               if isInArray(b.all, this.itemid) then
                  doTransformItem(uid, b.on)
               end
           end
        end
    end
    selfSay('Ai está! Você e seus pokémon estão saudáveis novamente.')
    if useKpdoDlls then  --alterado v1.7
       doUpdateMoves(cid)
    end
end
end

 

Diminuir:
 

Spoiler

local posis = {   --[storage da city] = {pos da nurse na city},
[897530] = {x = 1054, y = 1050, z = 7},   --saffron                   --alterado v1.9 \/
[897531] = {x = 1061, y = 900, z = 7},    --cerulean
[897532] = {x = 1203, y = 1040, z = 7},    --lavender
[897533] = {x = 1213, y = 1321, z = 7},    --fuchsia
[897534] = {x = 860, y = 1094, z = 6},    --celadon
[897535] = {x = 1071, y = 960, z = 7},    --viridian
[897536] = {x = 1073, y = 1233, z = 7},    --vermilion
[897537] = {x = 723, y = 844, z = 7},    --pewter
[897538] = {x = 848, y = 1394, z = 7},    --cinnabar
[897539] = {x = 1429, y = 1597, z = 6},    --snow
[897540] = {x = 258, y = 429, z = 7},    --golden

[897541] = {x = 243, y = 1028, z = 7}, -- Hammlin
[897542] = {x = 268, y = 1163, z = 7}, -- Shamouti
[897543] = {x = 252, y = 1260, z = 6}, -- Ascordbia
[897544] = {x = 2612, y = 985, z = 7}, -- Vip 1
[897545] = {x = 2680, y = 675, z = 7}, -- Vip 2
[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Vip 3

[897546] = {x = 2559, y = 444, z = 5}, -- Pallet
[897546] = {x = 652, y = 1171, z = 7}, -- Coliseum

[897546] = {x = 1163, y = 1450, z = 13}, -- Outland north
[897546] = {x = 1509, y = 1290, z = 13}, -- outland west
[897546] = {x = 1152, y = 1068, z = 13}, -- outland sul
}

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Até mais!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
local msg = string.lower(msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

for a, b in pairs(gobackmsgs) do
    local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "")
    local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "")
if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then
return true
end
end

if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then

     if exhaustion.get(cid, 9211) then
    selfSay('Por favor, espere um momento antes de me pedir para curar seus pokémon novamente!')
    return true
       end

    if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then
        selfSay("Por favor, entre no centro do pokémon para curar seus pokémon!")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
       selfSay("Você não pode curar seus pokémon enquanto estiver em um duelo!")   --alterado v1.6.1
    return true 
    end


    exhaustion.set(cid, 9211, 2)

    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))
    doCureStatus(cid, "all", true)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)

    local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8)

    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

        if not nurseHealsPokemonOut then
            selfSay("Por favor, retorne seu pokémon para a pokebola dele!")
        return true
        end

        local s = getCreatureSummons(cid)[1]
        doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s))
        doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13)
        doCureStatus(s, "all", false)
        if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then
            setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness)
        end
        if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then
            setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger)
        end
    else
        if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then  --alterado v1.3
            doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1)
            if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger)
            end
            for c = 1, 15 do
                local str = "move"..c
                setCD(mypb.uid, str, 0)
            end
            if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
                doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness)
            end
            if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then
                for a, b in pairs (pokeballs) do
                    if isInArray(b.all, mypb.itemid) then
                       doTransformItem(mypb.uid, b.on)
                    end
                end
            end
        end
    end

    local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

    local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid)
    if #balls >= 1 then
       for _, uid in ipairs(balls) do
           doItemSetAttribute(uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(uid, str, 0)   
           end
           if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then
              doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger)
           end
           if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then
              doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness)
           end
           local this = getThing(uid)
           for a, b in pairs (pokeballs) do
               if isInArray(b.all, this.itemid) then
                  doTransformItem(uid, b.on)
               end
           end
        end
    end
    selfSay('Ai está! Você e seus pokémon estão saudáveis novamente.')
    if useKpdoDlls then  --alterado v1.7
       doUpdateMoves(cid)
    end
end
end

 

 

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