Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Galera eu queria alguns waypoints dessas caves de rot para upar meu tubaina eu estava upando na principal, mais omg mto lotada, se puderem ajudar agradeço mto A da cave 1 eu ja tenho As caves são essas : Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Eu só tenho dessa cave 1 tbm entao malz http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos @rafuskao Cara, procurei pra você em tudo quanto é lugar e não achei. Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp. Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar. =) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos @rafuskao Cara, procurei pra você em tudo quanto é lugar e não achei. Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp. Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar. =) ;s tbm acho, a nao ser q ele goste de fazer http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Autor @rafuskao Cara, procurei pra você em tudo quanto é lugar e não achei. Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp. Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar. =) Voce sabe qual dessas 4 cave é melhor pq a 1 é mto lotada, vo se consigo fazer um waypoint q preste Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.