Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu queria alguns waypoints dessas caves de rot para upar meu tubaina eu estava upando na principal, mais omg mto lotada, se puderem ajudar agradeço mto :wow:

A da cave 1 eu ja tenho

As caves são essas :

swayah8.png

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@rafuskao

Cara, procurei pra você em tudo quanto é lugar e não achei.

Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp.

Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar.

=)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado

@rafuskao

Faça você seu próprio Waypoint cara, é muito mais seguro (Outros podem te levar a lugares onde tem respawn de um monstro mais forte e você acaba morrendo) e com certeza vai dar muito mais exp.

Uma dica, de uma volta nas caves e observe bastante onde o acontece o respawn para você não perder nenhuma área e aproveitar 100% a exp do lugar.

=)

;s tbm acho, a nao ser q ele goste de fazer :LOL:

Postado
  • Autor

@rafuskao

=)

Voce sabe qual dessas 4 cave é melhor pq a 1 é mto lotada, vo se consigo fazer um waypoint q preste :hum:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo