Postado Junho 2, 2018 7 anos @Sotten local storage = 42345 -- Storage que irá contabilizar os criticos local critico = 10 -- A cada quantos hits irá critar local text = "Critical" -- AnimatedText no target local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) -- Configure aqui o dano do critico function onUseWeapon(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if getCreatureStorage(cid, storage) >= critico then doSendAnimatedText(pos, text, 35) doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return doCombat(cid, combat2, var) else doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureStorage(cid, storage) + 1) return doCombat(cid, combat, var) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.