Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Sotten 

local storage = 42345 -- Storage que irá contabilizar os criticos
local critico = 10 -- A cada quantos hits irá critar
local text = "Critical" -- AnimatedText no target

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, HOLY)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.8, -0, -21.5, -0) -- Configure aqui o dano do critico

function onUseWeapon(cid, var)
local pos = variantToPosition(var)
         if getCreatureStorage(cid, storage) >= critico then
            doSendAnimatedText(pos, text, 35)
            doCreatureSetStorage(cid, storage, 0)
            return doCombat(cid, combat2, var)
         else
             doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureStorage(cid, storage) + 1)
             return doCombat(cid, combat, var)
         end
end

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 659
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo