Postado Maio 30, 2018 7 anos Estou tentando deixar meu sv online com website, ja tentei diversas maneiras e sempre resulta em erro, o meu server é de narutibia. Porem ja tentei varios websites diferentes (wodbo,tibia,poketibia e narutibia), mas sempre da algum erro, o que poderia ser? Ja troquei de xampp um milhão de vezes, mas nunca resolvia. Esse erro \/, foi o erro da ultima tentativa. Citar Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 476 Linha 476 Citar function getOrder($arr, $order, $this) { [#Edit 1] Após outra tentativa só que com um outro site de narutibia, surgiu outro erro: Spoiler Eu sou novato nessa parte de website, estou tentando aprender ? Quem conseguir me ajudar, fico agradecido! +REP Editado Maio 30, 2018 7 anos por KnepperKING (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, underewarr disse: Esta usando gesior? Sim e aconteceu aquele primeiro erro: 4 horas atrás, KnepperKING disse: Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 476 52 minutos atrás, underewarr disse: Esta usando gesior? Desculpa citar a resposta duas vezes, mas pode ser problema de incompatibilidade com o pc ou algo do tipo?
Postado Maio 30, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, underewarr disse: Usa modern acc, e qual é a database que esta usando? Desculpa é que eu sou novato em questão de website, nao manjo muito de modern acc poderia me explicar? A database que eu estou usando no momento é de um narutibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.