Postado Novembro 21, 2011 13 anos Bom, estou com meu site praticamente pronto, mas falta o account manager, se alguém quiser ver meu site clique aqui. Eu queria mesmo saber se tem como fazer account manager nele, Obrigado. ---------------- @EDIT Também tenho um problema com o pokémon Totodile, que solta os ataques bubble, watter gun sem cooldown (sem exausted), script dele logo abaixo. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Totodile" nameDescription="a Totodile" race="undead" experience="200" speed="220" manacost="600"> <health now="1400" max="1400"/> <look type="623" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="11481"/> <targetchange interval="5" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-40" max="-140"/> <attack name="auravoador" interval="2000" chance="12" min="-800" max="-1200"> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="22"> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="50"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="'ToooToo DILE"/> </voices> </monster> Obrigado. Editado Novembro 21, 2011 13 anos por kaique gabriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois...
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Autor Não entendi exatamente o que quis dizer, se possível me adicionar no msn, ou explicar melhor, ficaria grato
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP. E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim. A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem. O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite).
Postado Novembro 21, 2011 13 anos Autor Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP. E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim. A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem. O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite). pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server. Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois... pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server. Editado Novembro 21, 2011 13 anos por kaique gabriel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.