Ir para conteúdo
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Featured Replies

Postado

Bom, estou com meu site praticamente pronto, mas falta o account manager, se alguém quiser ver meu site clique aqui.

Eu queria mesmo saber se tem como fazer account manager nele, Obrigado.

----------------

@EDIT

Também tenho um problema com o pokémon Totodile, que solta os ataques bubble, watter gun sem cooldown (sem exausted), script dele logo abaixo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Totodile" nameDescription="a Totodile" race="undead" experience="200" speed="220" manacost="600">

<health now="1400" max="1400"/>

<look type="623" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="11481"/>

<targetchange interval="5" chance="1000"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-40" max="-140"/>

<attack name="auravoador" interval="2000" chance="12" min="-800" max="-1200"> </attack>

</attacks>

<defenses armor="20" defense="22">

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense>

</defenses>

<elements>

<element deathPercent="50"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="'ToooToo DILE"/>

</voices>

</monster>

Obrigado.

Editado por kaique gabriel (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois...

Postado
  • Autor

Não entendi exatamente o que quis dizer, se possível me adicionar no msn, ou explicar melhor, ficaria grato ;)

Postado

Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP.

E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim.

A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem.

O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite).

Postado
  • Autor

Em relação a página para se criar contas, da pra fazer sim, mais eu não sei se o webnode da suporte a PHP.

E pra fazer isso você terá que ter noção do que esta fazendo, pois o processo é +/- assim.

A página seria em PHP, mais o banco de dados do ot estará na sua máquina, ou seja, terá que configurar a página para que ela se conecte ao banco da sua máquina e crie o personagem.

O banco terá que ser em MySQL (não sei se funciona com sqlite).

pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server.

Bom, meu primo fez o site do OT dele na Webnode também, só que ele fez um sistema meio diferente pra criar contas, ele contratou +/- umas 10 pessoas, daew ele fez um formulário onde vc colocava a senha de cima e de baixo, o nome do char e vocação... Chegava tudo no email que ele fez pro ot, umas dessas 10 pessoas usava o account manager do jogo e criava a conta de acordo com o email recebido... Caso quiser o código desse sistema eu faço pra você depois...

pode me ajudar ? por favor, é a única coisa que falta pra lançarmos o server.

Editado por kaique gabriel (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante

Confirmação de Termo