Postado Junho 2, 2018 7 anos Boa tarde galera, estou tentando importar um mapa no remere mais percebi que ele trabalha com offset invés de posição. Sou novato no map editor e não entendi como funciona, poderiam me explicar pois li alguns tópicos que trabalham com posição pequenas mas como o meu server é global eu me confundi todo. O Tamanho do mapa é 34143 x 33812 e estou tentando importar para a posição 32448 32461 7. Editado Junho 2, 2018 7 anos por alls (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2018 7 anos Solução Boa tarde @alls -- A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000. -- Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y. -- Para verificar/alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p) Editado Junho 2, 2018 7 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 4, 2018 7 anos Autor Em 02/06/2018 em 16:15, Daniel disse: Boa tarde @alls -- A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000. -- Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y. -- Para verificar/alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p) Sucesso, muito obrigado! No caso eu não tava levando em consideração a posição do mapa que ia ser colado, pensei que ia ser colado na posição que eu indicasse.
Postado Junho 4, 2018 7 anos Disponha. Se a dúvida foi resolvida clique no botão definir como melhor resposta, isso ajudará outros membros a encontrar a resolução mais facilmente. O botão fica à esquerda do nome: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.