Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4

Base: 

Boa noite, recentemente estou sofrendo ataques ao meu servidor (dedicado), tenho uns 4 anos de server online e nunca aconteceu isso...

chegou um player no templo e falou que ia derrubar, ai o meu distro fechou (sem relatorio de erros do windows), e meu restarter abriu novamente, aconteceu isso umas 3x e fechei de vez...

eu abria o server, demorava 5 segundos e ele fechava.
dai demorei umas 3 horas pra abrir o server novamente, e ta online normal (porque o nuker ta offline)

Oque recolhi ate agora:
*Ele não usa nenhum bug de NPC pra derrubar (o local de onde ele tava derrubando nao tinha nenhum NPC

*Tambem verifiquei actions/movements/globalevents/creaturescripts... mas nao é, ele continua derrubando
*Eu puxei o char dele pra minha conta do ADM pra ver se tinha algum item bugado (nao tinha nada no char)

*Uso windows (nao sei usar linux)
*NAO USO SITE (meu server é SQLITE)

*Nao é hack de account manager (tambem verifiquei isso)
*Nao da nenhum error no distro (tambem olhei isso, simplesmente fecha como se tivesse apertado o "X" na distro)

alguem que conheça do assunto poderia por gentileza me ajudar?
Abro o server há 4 anos, por diversão/hobbie...

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, minhas experiências com o a distro 0.4 fechando sem dar algum erro sempre foi de  bugs em scripts mal feitas, por exemplo, essa script aqui;

function onDeEquip(cid, item, slot)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
   doChangeSpeed(cid, -speed)
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18)
   setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)

end

Era uma script de uma antiga bike system minha, observe que ali está faltando um return true, e isso quando eu desequipava o item a distro simplesmente fechava.
Outra dica, tenta atualizar sua TFS para uma mais atual , como exemplo a do Fir3Element.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Sttorm disse:

Era uma script de uma antiga bike system minha, observe que ali está faltando um return true, e isso quando eu desequipava o item a distro simplesmente fechava.

entendi, mas tipo ele conseguia derrubar mesmo ele ficando offline, nao acho que seja algum script do server (ele ta derrubando offline em um ot SQLITE)

2 horas atrás, Sttorm disse:

Outra dica, tenta atualizar sua TFS para uma mais atual , como exemplo a do Fir3Element.

vou da uma olhada, seria essa daqui?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo