Postado Junho 3, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Boa noite, recentemente estou sofrendo ataques ao meu servidor (dedicado), tenho uns 4 anos de server online e nunca aconteceu isso... chegou um player no templo e falou que ia derrubar, ai o meu distro fechou (sem relatorio de erros do windows), e meu restarter abriu novamente, aconteceu isso umas 3x e fechei de vez... eu abria o server, demorava 5 segundos e ele fechava. dai demorei umas 3 horas pra abrir o server novamente, e ta online normal (porque o nuker ta offline) Oque recolhi ate agora: *Ele não usa nenhum bug de NPC pra derrubar (o local de onde ele tava derrubando nao tinha nenhum NPC *Tambem verifiquei actions/movements/globalevents/creaturescripts... mas nao é, ele continua derrubando *Eu puxei o char dele pra minha conta do ADM pra ver se tinha algum item bugado (nao tinha nada no char) *Uso windows (nao sei usar linux) *NAO USO SITE (meu server é SQLITE) *Nao é hack de account manager (tambem verifiquei isso) *Nao da nenhum error no distro (tambem olhei isso, simplesmente fecha como se tivesse apertado o "X" na distro)alguem que conheça do assunto poderia por gentileza me ajudar? Abro o server há 4 anos, por diversão/hobbie... Editado Junho 3, 2018 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2018 7 anos Cara, minhas experiências com o a distro 0.4 fechando sem dar algum erro sempre foi de bugs em scripts mal feitas, por exemplo, essa script aqui; function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end Era uma script de uma antiga bike system minha, observe que ali está faltando um return true, e isso quando eu desequipava o item a distro simplesmente fechava. Outra dica, tenta atualizar sua TFS para uma mais atual , como exemplo a do Fir3Element.
Postado Junho 3, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Sttorm disse: Era uma script de uma antiga bike system minha, observe que ali está faltando um return true, e isso quando eu desequipava o item a distro simplesmente fechava. entendi, mas tipo ele conseguia derrubar mesmo ele ficando offline, nao acho que seja algum script do server (ele ta derrubando offline em um ot SQLITE) 2 horas atrás, Sttorm disse: Outra dica, tenta atualizar sua TFS para uma mais atual , como exemplo a do Fir3Element. vou da uma olhada, seria essa daqui?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.