Postado Junho 7, 2018 7 anos MODERN ACC pessoal, eu queria que alguem me ajudasse nesse probleminha aqui, eu queria saber onde é que diminui as letras, tira essa cor branca para deixar igual a do fundo, tirar essa linha preta dos lados e tira essas características de pontos
Postado Junho 9, 2018 7 anos E ai cara, tudo certo? Bom, primeiramente, vou te explicar uns conceitos sobre desenvolvimento web: CSS - esse é o cara que faz o estilo da sua página, ou seja, a maioria dos detalhes visuais. Por exemplo: a cor de um botão, o tamanho da fonte de um texto, a distância entre elementos, etc. Geralmente, dentro da pasta do seu site, ele é um arquivo com o nome styles.css. Se não existir esse nome, procure por arquivos que terminem com .css. Você vai precisar desse cara pra resolver alguns de seus problemas. HTML - esse aqui é responsável pela estrutura da sua página. Por exemplo: os textos, as tabelas, as imagens, os campos de digitar, os botões, etc. Geralmente os sites criados por gesior(de otserver em geral), o HTML fica em arquivos que terminam com .php. PHP - ele é responsável por gerar a parte dinâmica da sua página. Ele fica no lado do servidor, então, acredito que por agora o seu problema não seja com ele. Se você usa o navegador Google Chrome, vá para a sua página e aperte CTRL+SHIFT+C, vai abrir o inspecionador de elementos, tente brincar com esse cara. Com ele, você pode ver o estilo dos elementos e também qual arquivo .css que o elemento que você selecionou está utilizando: Além disso não tem muito o que eu possa ajudar, sem acessar o seu site.
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor @edusorcer vlw brother, mais vc saberia como deixar meu site online para qualquer um acessar e de qualquer forma?
Postado Junho 9, 2018 7 anos @Emanueldk você pode hostear ele no seu próprio pc, se o seu roteador tiver as configurações corretas; mas essa forma é a mais complicada pois ainda existem provedores que bloqueiam esse acesso através do modem. Eu aconselho você colocar o seu site num host gratuito, existem vários por aí, por exemplo esse que já usei: https://infinityfree.net/ Você vai precisar basicamente fazer upload da pasta do seu site e do seu banco de dados. Acredito que eles possuam um tutorial ou algo do tipo. Qualquer dúvida só chamar aí ?
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor @edusorcer voce tem algum outro meio de comunicaçao? face, whats, ts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.