Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MODERN ACC

pessoal, eu queria que alguem me ajudasse nesse probleminha aqui, eu queria saber onde é que diminui as letras, tira essa cor branca para deixar igual a do fundo, tirar essa linha preta dos lados e tira essas características de pontos

image.thumb.png.4f01efd8489f407216e8b48de0acd1ae.png

image.thumb.png.40b393f1156758a963b0bc1d64bbf1fd.png

Postado

E ai cara, tudo certo?

Bom, primeiramente, vou te explicar uns conceitos sobre desenvolvimento web:

CSS - esse é o cara que faz o estilo da sua página, ou seja, a maioria dos detalhes visuais. Por exemplo: a cor de um botão, o tamanho da fonte de um texto, a distância entre elementos, etc.

Geralmente, dentro da pasta do seu site, ele é um arquivo com o nome styles.css. Se não existir esse nome, procure por arquivos que terminem com .css.

Você vai precisar desse cara pra resolver alguns de seus problemas.

HTML - esse aqui é responsável pela estrutura da sua página. Por exemplo: os textos, as tabelas, as imagens, os campos de digitar, os botões, etc.

Geralmente os sites criados por gesior(de otserver em geral), o HTML fica em arquivos que terminam com .php.

PHP - ele é responsável por gerar a parte dinâmica da sua página. Ele fica no lado do servidor, então, acredito que por agora o seu problema não seja com ele.

Se você usa o navegador Google Chrome, vá para a sua página e aperte CTRL+SHIFT+C, vai abrir o inspecionador de elementos, tente brincar com esse cara. Com ele, você pode ver o estilo dos elementos e também qual arquivo .css que o elemento que você selecionou está utilizando:

Untitled.png.5bfce4a22af9eaf85c73cbdc93cfc762.png

Além disso não tem muito o que eu possa ajudar, sem acessar o seu site. :(

Postado

@Emanueldk você pode hostear ele no seu próprio pc, se o seu roteador tiver as configurações corretas; mas essa forma é a mais complicada pois ainda existem provedores que bloqueiam esse acesso através do modem.

Eu aconselho você colocar o seu site num host gratuito, existem vários por aí, por exemplo esse que já usei: https://infinityfree.net/

Você vai precisar basicamente fazer upload da pasta do seu site e do seu banco de dados. Acredito que eles possuam um tutorial ou algo do tipo.

Qualquer dúvida só chamar aí ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo