Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Membros do Tk, Estou com uma duvida no meu server ..

Todo Server tem um balanceamento, como o meu é narutibia um jogo De PVP Precisa estar tudo balanceado..

Só que o problema é que eu não sei deixar de uma maneira em que o cara não upe as skills muito rápido, e tb não muito lento..

Queria saber como aumento regeneration de cada perso, isso seria de grande ajuda..

Me Expliquem este script, cada função deles 

Spoiler

<vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
        <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="1.5" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.0" experience="2.0"/>
    </vocation>

Espero Respostas

+REP

Postado

@David Otserver As skills você pode configurar no config.lua:

rateSkill = 3.0
	rateMagic = 3.0

Já nos ntos da vida, a regeneração é feita por itens, magias e pots, porém também existe na vocations.XML isso aqui:

gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250"

Observe, que nas tags que contem tick você coloca os segundos e onde contém amount você coloca a quantidade que o player ganhará por segundo de acordo com o seu respectivo tick

gainhpticks="1" -- Isso quer dizer que em 1 segundo adicionará vida
gainhpamount="150" -- Coloque aqui o quanto que ganhará de acordo com os segundos colocados a cima

gainmanaticks="3" -- Isso quer dizer que em 3 segundos adicionará mana
gainmanaamount="250" -- Coloque aqui o quanto que ganhará de mana acordo com os segundos colocados a cima

Postado
  • Autor

Eu Intendi Obrigado Mesmo..

Mas Tipo Essa parte aqui da vocation 

Spoiler

<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="1.5" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.0" experience="2.0"/>

Eu Configuro Do Meu Geito?

EX: Cada personagem tem suas qualidades tipo, Uns e bom em sword outro em distance ,

o que é bom em sword eu coloco mais sword, e o que e bom em distance eu coloco mais distance e diminuo o o resto das skills?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo