Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês com uma coisa um tanto complicada

Um Guild Castle Automatico eu vi alguns castle no TK mas nenhum como eu queria, e oque eu quero seria assim: (algo parecido com real castle)

Todos os dias as X horas abrir e depois fechar um portal em X cordenadas entrando você corre até o castle e chega uma mensagem para o servidor que X guild esta tentando dominar o castelo

e depois basicamente preciso de algo que faça a pessoa que pisou no X tile domine o castelo (não quero alavanca) e quando o evento acabar a guild que conseguiu manter posse do castelo por ultimo obter acesso a entrada para uma area especifica dos ganhadores para up ou training e esse acesso resetar todos os dias na hora do castle para que os novos ganhadores consigam entrar. Eu não achei nenhum script assim todos são complicados de mais ou com bugs conto com a ajuda de vocês.

Editado por King Laker
Estava incompleto e sem nexo (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo