Postado Junho 11, 2018 6 anos tava precisando de um portal que ao passar por cima dele aparecia uma tela com as cidades possíveis para ele viajar para qualquer cidade citada, sem nenhum custo, sem restrição de level, tfs 0.4 servidor 8.6 OBGD A QUEM ME AJUDAR E DOU REP+
Postado Junho 11, 2018 6 anos Infelizmente não é possível criar Modal Windows para a versão 8.6 do jogo. Edit. No entanto, é possível criar um comando que o jogador só possa usar se estiver em um local específico, por exemplo. Dessa forma ele poderá acessar a lista de cidades disponíveis e dizer para qual quer teleportar. De certa forma, me parece mais fácil apenas criar um NPC para esse fim. Editado Junho 11, 2018 6 anos por luiz.marsilio (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2018 6 anos Autor Agora, luiz.marsilio disse: Infelizmente não é possível criar Modal Windows para a versão 8.6 do jogo. Edit. No entanto, é possível criar um comando que o jogador só possa usar se estiver em um local específico, por exemplo. Dessa forma ele poderá acessar a lista de cidades disponíveis e dizer para qual quer teleportar. De certa forma, me parece mais fácil apenas criar um NPC para esse fim. talvez, mais é pq eu queria botar esse sistema para a staff, eu tenho uma ilha para os membros da staff e eu iria colocar esse portal la. como "uns dos" beneficio de ajudar o servidor ele poderia ir para cidades free e vip mesmo estando free account
Postado Junho 11, 2018 6 anos 8 minutos atrás, Emanueldk disse: talvez, mais é pq eu queria botar esse sistema para a staff, eu tenho uma ilha para os membros da staff e eu iria colocar esse portal la. como "uns dos" beneficio de ajudar o servidor ele poderia ir para cidades free e vip mesmo estando free account Você pode me dar mais informações sobre isso? Não entendi muito bem como funciona esse sistema VIP e sua staff.
Postado Junho 12, 2018 6 anos Autor @luiz.marsilio 11 horas atrás, luiz.marsilio disse: Você pode me dar mais informações sobre isso? Não entendi muito bem como funciona esse sistema VIP e sua staff. Entao, eu criei uma ilha para a staff e nessa ilha eu iria colocar esse portal que ao pisar nele iria aparecer todas as cidades free e vips e ele poderia viajar para qualquer uma que ele quisesse como alguns dos beneficios de fazer parte da equipe entendeo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.