Postado Junho 13, 2018 7 anos alguem me ajuda com essa pagina aqui, ela nao funciona tipo, voce preenche tudo certinho mais na hora de enviar, ele nao envia, também eu queria que na parte do E-mail ali ficasse o meu sem poder mecher nessa parte no caso do meu servidor [email protected], que é para chegar os e-mail das pessoas que enviam meu script <form action="envia_dados.php" method="POST"> <table width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td align="center"><h2>Contate-Nos Por E-mail!</h2></td> </tr> <tr> <td align="center"><input type="text" name="nome" placeholder="Nome" size="50" maxlength="50"></td> </tr> <tr> <td align="center"><input type="text" name="sobrenome" placeholder="Sobrenome" size="50" maxlength="50"></td> </tr> <tr> <td align="center"><input type="text" name="email" placeholder="E-Mail" size="50" maxlength="50"></td> </tr> <tr> <td align="center"><textarea name="mensagem" cols="45" rows="6" placeholder="Digite aqui sua mensagem..."></textarea></td> </tr> <tr> <td> <table width="100%"> <tr> <td align="right" width="48%"> <div> <input name="enviar" type="submit" value="Enviar >>"></input> </div> </td> <td width="52%"> <div> <input name="reset" type="reset" value="Limpar Dados"> </div> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </form> Editado Junho 13, 2018 7 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.