Postado Junho 15, 2018 7 anos gelera, o que eu tenho que fazer exatamente para que essa moeda Azul sirva como as Gold Coins, Platinum Coins e Crystal Coins?? tentei adicionar ela, mais nao pode comprar nada com ela
Postado Junho 15, 2018 7 anos 4 horas atrás, Emanueldk disse: gelera, o que eu tenho que fazer exatamente para que essa moeda Azul sirva como as Gold Coins, Platinum Coins e Crystal Coins?? tentei adicionar ela, mais nao pode comprar nada com ela @Emanueldk No arquivo itens.xml você altera para isso: Spoiler <item id="2160" article="a" name="crystal coin" plural="crystal coins"> -- ID e nome do itens <attribute key="weight" value="10" /> -- Peso do item <attribute key="worth" value="10000" /> -- Isso é o que da "Valor ao item" </item> Editado Junho 15, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2018 7 anos Autor @peterson18 1 hora atrás, peterson18 disse: @Emanueldk No arquivo itens.xml você altera para isso: Ocultar conteúdo <item id="2160" article="a" name="crystal coin" plural="crystal coins"> -- ID e nome do itens <attribute key="weight" value="10" /> -- Peso do item <attribute key="worth" value="10000" /> -- Isso é o que da "Valor ao item" </item> Mais eu ja fiz isso
Postado Junho 16, 2018 7 anos 5 minutos atrás, Emanueldk disse: @peterson18 Mais eu ja fiz isso Spoiler <item id="10558" article="a" name="spookey blue eye"> <attribute key="weight" value="86" /> <attribute key="worth" value="100000" /> </item> Cabei de testar... Tenta copiar do jeito que está e colar no seu itens.xml
Postado Junho 16, 2018 7 anos se o valor desse seu coin for 1kk (100 crystais coin) cada um, coloque essas linhas no seu items.xml Spoiler <item id="10558" article="a" name="KK coin" plural="KK coins"> <attribute key="description" value="Cada coin vale 1kk." /> <attribute key="weight" value="10"/> <attribute key="worth" value="1000000" /> </item> em algums TFS 0.4 (como no meu), se voce possuir mais de 2000kk na backpack, você é impossibilitado de comprar qualquer coisa no NPC (seu saldo fica negativo) veja se voce possui mais dinheiro do que 2000kk na sua bp Editado Junho 16, 2018 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.