Postado Junho 22, 2018 6 anos Autor @peterson18 Em 15/06/2018 em 21:36, peterson18 disse: Mostrar conteúdo oculto <item id="10558" article="a" name="spookey blue eye"> <attribute key="weight" value="86" /> <attribute key="worth" value="100000" /> </item> Cabei de testar... Tenta copiar do jeito que está e colar no seu itens.xml bllz, funcionou vlw mesmo, mais onde é que muda o troco? seila se isso é possivel, mais quando eu compro alguma coisa com essa nova moeda, vem um outra moeda que nao é mais dinheiro no meu servidor
Postado Junho 22, 2018 6 anos 3 horas atrás, Emanueldk disse: @peterson18 bllz, funcionou vlw mesmo, mais onde é que muda o troco? seila se isso é possivel, mais quando eu compro alguma coisa com essa nova moeda, vem um outra moeda que nao é mais dinheiro no meu servidor Isso acontece pois você não removeu 'o que da valor ' do itens xml. Remova isso do item XML Spoiler <attribute key="worth" value="100000" /> Editado Junho 22, 2018 6 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.