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E ae galera Blz?

Alguém poderia me ajudar com a função do npc atacar monstros...

Eu encontrei essas funções no NPC/Lib

 

Spoiler

-- Include the Advanced NPC System
dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/npcsystem.lua')

function selfIdle()
	following = false
	attacking = false

	selfAttackCreature(0)
	target = 0
end

function getNpcDistanceToCreature(id)
	if(not id or id == 0) then
		selfIdle()
		return nil
	end

	local c = getCreaturePosition(id)
	if(not c.x or c.x == 0) then
		return nil
	end

	local s = getCreaturePosition(getNpcId())
	if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then
		return nil
	end

	return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y))
end

 


Se alguém souber como configurar e se possível explicar ficaria grato!

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

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