Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@xMateuss 
Spell:

Spoiler

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 25 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 381)
            else
                doCreatureAddHealth(cid, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 329)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 381)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

Se ajudei Rep + e como melhor resposta para ajudar outras pessoa, não tire o credito da spell para não tirar o credito do criador e menos ainda se não souber oque esta fazendo.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
8 horas atrás, King Laker disse:

@xMateuss 
Spell:

  Mostrar conteúdo oculto

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 25 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 381)
            else
                doCreatureAddHealth(cid, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 329)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 381)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

Se ajudei Rep + e como melhor resposta para ajudar outras pessoa, não tire o credito da spell para não tirar o credito do criador e menos ainda se não souber oque esta fazendo.

Isso é um Dash, eu quero é um teleporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo