Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 843
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

 tenta com esse

 

 

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position3 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position4 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position5 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

local position6 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

local position7 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 15 

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("Aranha", playerpos)
local clone1 = doCreateMonster("Aranha", playerpos)
local clone2 = doCreateMonster("Aranha", playerpos)
local clone3 = doCreateMonster("Boneco Argila", playerpos)
local clone4 = doCreateMonster("Boneco Argila", playerpos)
local clone5 = doCreateMonster("Coruja", playerpos)
local clone6 = doCreateMonster("Coruja", playerpos)
local clone7 = doCreateMonster("Passaro", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doConvinceCreature(cid, clone1)
doConvinceCreature(cid, clone2)
doConvinceCreature(cid, clone3)
doConvinceCreature(cid, clone4)
doConvinceCreature(cid, clone5)
doConvinceCreature(cid, clone6)
doConvinceCreature(cid, clone7)
doSendMagicEffect(position1, 111)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doSendMagicEffect(position3, 111)
doSendMagicEffect(position4, 111)
doSendMagicEffect(position5, 111)

doSendMagicEffect(position6, 111)

doSendMagicEffect(position7, 111)
return TRUE
end
end

Postado
  • Autor

Novamente image.thumb.png.29d50fa493bb2951701e4c4e9f21ceb6.png

Vou tentar te explicar melhor,  olhe a foto, quando sumonar ali, do lado da parede, seria onde alguns bixo iriam nascer (pq nasce ao redor dele), ai da o erro, mas se sumonar longe de paredes vai normal.

 

 

image.thumb.png.e0c8e83b7cd2b91fcfda3716f8135b3a.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo