Postado Junho 24, 2018 7 anos tenta com esse function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position3 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position4 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position5 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position6 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position7 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 15 local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("Aranha", playerpos) local clone1 = doCreateMonster("Aranha", playerpos) local clone2 = doCreateMonster("Aranha", playerpos) local clone3 = doCreateMonster("Boneco Argila", playerpos) local clone4 = doCreateMonster("Boneco Argila", playerpos) local clone5 = doCreateMonster("Coruja", playerpos) local clone6 = doCreateMonster("Coruja", playerpos) local clone7 = doCreateMonster("Passaro", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) doConvinceCreature(cid, clone1) doConvinceCreature(cid, clone2) doConvinceCreature(cid, clone3) doConvinceCreature(cid, clone4) doConvinceCreature(cid, clone5) doConvinceCreature(cid, clone6) doConvinceCreature(cid, clone7) doSendMagicEffect(position1, 111) doSendMagicEffect(position2, 111) doSendMagicEffect(position3, 111) doSendMagicEffect(position4, 111) doSendMagicEffect(position5, 111) doSendMagicEffect(position6, 111) doSendMagicEffect(position7, 111) return TRUE end end
Postado Junho 24, 2018 7 anos Autor Novamente Vou tentar te explicar melhor, olhe a foto, quando sumonar ali, do lado da parede, seria onde alguns bixo iriam nascer (pq nasce ao redor dele), ai da o erro, mas se sumonar longe de paredes vai normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.