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Meu servidor está com um erro que o player fica sem outfit quando reloga fica sem nem uma outfit não fica com uma aleatória ou algo do tipo ele simplesmente perde ela..

image.png.ccfe310ad148f6b2b06a18a5a536736f.pngimage.png.be4dc22b3d30b5d1367aebecbcf93d95.png 

Eu estou usando o comando !saga do NTO United estarei postando o script abaixo.. TFS 0.4 V860

 

 

Spoiler

local level = 25
local cfg = {
[1] = {[1] = 3, [2] = 4, [3] = 5, [4] = 6, [5] = 7, effect = 7},  --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 22, [2] = 23, [3] = 24, [4] = 25, effect = 7},
[3] = {[1] = 26, [2] = 27, [3] = 28, [4] = 29, effect = 7},
[4] = {[1] = 8, [2] = 9, [3] = 10, [4] = 11, [5] = 12, effect = 7},
[5] = {[1] = 13, [2] = 14, [3] = 15, [4] = 16, [5] = 17, effect = 7},
[6] = {[1] = 18, [2] = 19, [3] = 20, [4] = 21, effect = 7},
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
return 1
end

    if not cfg[getPlayerVocation(cid)] then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode mudar de saga.")
    return 1
    end

        local x = string.explode(param, ",")
        if(x[2]) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não estou entendendo..")
        return 1
        end

            if not (tonumber(x[1])) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
            return 1
            end

        if tonumber(x[1]) > #cfg[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(x[1]) < 1  then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
        return true
        end

    if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(x[1])*level) then
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = cfg[getPlayerVocation(cid)][tonumber(x[1])]}, -1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg[getPlayerVocation(cid)].effect)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você mudou de Saga!!")
        doPlayerSay(cid, "New Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(x[1]) * level).." para essa saga.")
    end
return 1
end

 

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Oque o comando tem a ver com o bug ?? talvez a newtype inicial não exista ou ate mesmo a vocation esta 1 ela existe?? procure verificar

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